29 de setembro de 2019

Kontaminantes ☣ , No Limite do Amanhã , Ficção-filme , Filmes ,

No Limite do Amanhã

Pôster


Para sua infelicidade esta não é uma viagem no tempo, onde você está preso em um loop temporal lendo de novo sobre o tema, mas sim uma nova divagação de mais um título envolvendo um dos assuntos preferidos dos fãs de ficção científica.
Sem grandes inovações compondo o cenário onde se desenvolve o bruto da trama, ora lembrando Matrix, ora Transformers, em alguns momentos Outlander e, sobretudo, tudo junto e misturado, No Limite do Amanhã se destaca pelo modo como a viagem acontece e o foco no laço temporal com ênfase na evolução do personagem.
Destaque para Tom Cruise que prova que ainda pode emplacar sucesso fora da franquia Missão Impossível; Emily Blunt que vem mostrando o seu talento em filmes de ação; e o saudoso Bill Paxton que, mesmo com um personagem limitado, consegue mostrar o seu carisma ímpar.
No mais, há alguns detalhes que geram certas dúvidas sobre possíveis falhas de roteiro (ou não), mas que pouco comprometem a obra e ainda propiciam uma desculpa para mais uma conferida ao longa que consegue agradar facilmente quem o assiste e gosta do tema.
leonejs.

Assista e Kontamine-se

Comente, Compartilhe e Siga Nosso Blog

Ficha Técnica:
Data de lançamento (Brasil): 29 de maio de 2014
Direção: Doug Liman
Elenco: Tom Cruise, Emily Blunt, Bill Paxton...
Gênero: Ficção científica
Nacionalidades: EUA e Austrália

Sinopse (Google):
A Terra está dominada por alienígenas e o major Bill Cage, um relações públicas das Forças Armadas dos Estados Unidos, é obrigado a ir para a linha de frente. Inexplicavelmente, ele acaba preso em um ciclo do tempo, revivendo repetidamente sua última batalha. No entanto, quanto mais vezes ele luta, suas habilidades de guerreiro melhoram e ele fica mais perto de descobrir como derrotar o inimigo.

Avaliação:
IMDb: 7,9
Rotten: 90%
Metacritic: 71%
Filmow (média geral): 3,8
Adoro Cinema (usuários/adorocinema): 4,4/4,0
Kontaminantes (leonejs.): 8
Avaliação

Nenhum comentário:

Postar um comentário