12 de setembro de 2016

Kontaminantes ☣ , Ilha do Medo , Filmes ,

Ilha do Medo




Em Ilha do Medo, acompanhamos uma interessante trama que ao seu desfecho acaba por divergir a opinião do telespectador, o quê, em minha opinião, enfatiza ainda mais a qualidade do filme.
Baseado no livro Paciente 67, que ainda não li (mas pretendo), o filme acaba por envolver quem o assiste de maneira profunda a instigá-lo a o assistir inteiro, causando diversas vezes confusão no apreciador que busca até o fim por respostas.
Com excelentes atuações e Leonardo DiCaprio destacando-se mais uma vez, o filme contém uma excelente trilha sonora sempre presente que muito colabora com a constante áurea de suspense. Além, por vezes um jogo de câmeras provavelmente característico de Scorsese destaca-se.
Com uma história bastante complexa e bem amarrada, o que talvez o faça assistir mais de uma vez, Ilha do Medo também conta com uma determinada discussão polêmica medicinal psicológica e certas criticas sociais há muito discutidas, o que implica um tom ainda de mais seriedade na trama.
                                                                                          Matheus J.S

Quando comecei assistir Ilha do Medo, tive expectativas durante o filme que foram desaparecendo com o tempo, até chegar um momento em que não podia deduzir o que aconteceria em seguida. Desde o inicio do filme até o fim, este segue o mesmo  ritmo de suspense, fazendo com que você não pare de assistir para desvendar o mistério.
Quando terminamos de assisti-lo, começamos uma discussão sobre o que aconteceu no fim do filme e todas as teorias tinham uma explicação plausível. Para mim, Ilha do Medo é um filme bastante interessante, que possui algumas cenas que acabei por não encontrar sentido e que poderiam ser trocadas por outras mais importantes ou conclusivas, porém mesmo assim é um filme muito bom e que vale a pena assistir.
                                                                                    Murillo J.S

Tínhamos três opções de filme para esse fim de semana (todas sugestões do Matheus), O dono do jogo; Amnésia e Ilha do medo.  Minhas expectativas estavam baseadas em um vídeo do Pipocando (canal do youtube) que falava sobre plot twist que o Matheus recordou que tínhamos visto a algum tempo( apenas me recordava do nome do filme), outra referência seria as próprias chamadas do filme na tv que mostrava que este se passava em uma atmosfera de mistério e investigação. Outro detalhe que chamou minha atenção era o ator principal, Leonardo DiCaprio.
Bom, no inicio do filme fiquei na expectativa de descobrir todos os elementos que pudessem me revelar o fim da trama, mas no emaranhado de estórias dentro de estórias cheguei aos minutos finais sem ter certeza do que era real ou não. Depois de uma análise rápida juntando pedaços aqui e ali, na minha opinião a verdade  é a versão dos antagonistas, fato que pode ser comprovado por uma nova avaliação do início do filme.
Bom filme que fez com que ficássemos grudados na trama do início ao fim.
                                                                                                   leonejs.

    Assista e Kontamine-se 



Avaliações:
IMDb: 8,1
Adoro Cinema (usuários): 4,5
Rotten: 68%
Kontaminantes (média): 9 




Ficha Técnica Resumida (Wikipédia):

 Estados Unidos
2010 •  cor •  148 min 
Direção
Martin Scorsese
Produção
Martin Scorsese
Bradley J. Fischer
Leonardo DiCaprio
Mike Medavoy
Arnold W. Messer
Roteiro
Laeta Kalogridis
Dennis Lehane (livro)
Elenco
Leonardo DiCaprio
Mark Ruffalo
Ben Kingsley
Michelle Williams
Gênero
Suspense
Lançamento
19 de fevereiro de 2010
Idioma
Inglês
Orçamento
US$ 80.000.000
Receita
US$294.772.842

Nenhum comentário:

Postar um comentário