10 de junho de 2017

Kontaminantes ☣ , Battle City , Game ,

Battle City

Arcade


Pleno século XXI, meados de 2017, a tecnologia avança mais e mais a cada segundo, e todo ano novos consoles de videogames são lançados. Gráficos inovadores, inusitadas jogabilidades, tudo atualizado e melhor. Ops... melhor talvez não, pois, mesmo com toda esta contemporaneidade, muitas pessoas ainda buscam se divertir em jogos de 20, 30, 40 anos atrás.
Battle City, um excelente e rústico game de tanques de guerra, se encaixa na geração dos primeiros Mario, Mortal Kombat, Zelda... pioneiros do desenvolvimento de muitos jogos que hoje se destacam. Estes, que fizeram e ainda fazem a alegria de muitos, se tornaram notórios consoante o fácil apreço que conquistou da galera, sendo até hoje admirados e considerados verdadeiros clássicos. Em suma, o “jogo do tanque” pode ser simplesmente denominado como lendário!
É certo que um Playstation 4 ou um Xbox One são bem atrativos, contudo nem todos possuem dinheiro para um comprar um destes e, cá entre nós, os mesmos nunca terão o singular charme que um Nintendinho ou um Polystation tiveram quanto a cobiça que geraram, plataformas únicas e arraigadas que ainda são desejadas pelos colecionadores de plantão. Conforme este fator, perante a jovial tecnologia que vai se tornando obsoleta, muitos se apegam a ela por distintos motivos ou pelo simples brilho e deslumbre inigualável que detém.
Com diversas versões piratas, o famoso game, com 35 fases, modo cooperativo, power ups e completa liberdade para suicídio (sim, matando a “águia” que deve-se proteger), Battle City com certeza deixa muitos jogos da atualidade no chinelo e, no mais, praticamente é sinônimo de nostalgia.
Matheus J. S.  9,5

Estava assistindo alguns vídeos no youtube quando me deparei com o canal Assoprafitas. Assisti alguns vídeos do canal e em seguida abri uma playlist que para minha surpresa tinha como conteúdo jogos antigos que joguei no meu primeiro console, Excitebike, Circus Charlie, além de conter um vídeo sobre Mortal Kombat 3, e o tema desta divagação, Battle City.
Este é um jogo do Nintendo em que você controla um tanque de guerra e tem como objetivo destruir os tanques inimigos além de proteger a águia. É possível joga-lo com um amigo e também construir suas próprias fases. O jogo possui 35 fases, e em cada uma delas há várias construções que tornam cada fase diferente das outras. Existe alguns tanques inimigos diferentes dos outros, e após serem destruídos, aparecerá um ícone em certa parte da tela, encostando nele poderá acontecer várias coisas diferentes, desde vencer todos inimigos na tela automaticamente até deixar seu tanque tunado.
Além de este ser um ótimo jogo, melhor do que muitos bons dessa geração, nós dá nostalgia, fazendo com que até mesmo joguemos outros jogos antigos.
Murillo J. S.  10

 Jogue e Kontamine-se

Comente e Siga Nosso Blog

Ficha Técnica:
Data de lançamento inicial: 1985
Modos de jogo: Single Player e Multiplayer
Plataformas: Arcade, Nintendo Entertainment System, Nintendo 3DS, Game Boy, Wii U, Wii, Sharp X1, Nintendo VS. System, FM-7
Estúdios: Namco, Bandai Namco Entertainment, Dempa Shimbunsha
Desenvolvedores: Namco, Nova Games
Gênero: Jogo eletrônico de ação, Shoot 'em up


Avaliação:
Kontaminantes (média): 10
Avaliação

Nenhum comentário:

Postar um comentário