3 de fevereiro de 2018

Kontaminantes ☣ , Castlevania: Harmony of Dissonance , Game ,

Castlevania: Harmony of Dissonance

Video-game


Posso dizer sem medo que este jogo é um dos melhores entre todos que já joguei do Game Boy, com uma gameplay única que se encaixa perfeitamente com sua ambientação, colocando o Castelo do Drácula como cenário, este cheio de monstros e alguns já pertencentes a mitologias e lendas (sendo a maioria destes chefões).
O mapa do game tem o tamanho ideal, ele não é pequeno e nem grande demais, podendo ser considerado complexo, já que possui várias opções de corredores e salas para ir, diversas portas para serem abertas no futuro e locais que só poderão ser acessados com determinados itens. O jogo não se importa muito com história tendo poucos diálogos e personagens, tendo o que é preciso para se entender o que está acontecendo sem nenhuma enrolação. Por ter diversos lugares a serem explorados, é muito provável que ao terminar o jogo continuemos a jogá-lo para descobrir todos seus segredos e pegar todos os itens, mas também podemos jogar a nova opção que o game libera, o "Modo Chefes" que, como já dá a entender, lutaremos apenas contra os chefes do game.
Castlevania: Harmony of Dissonance é um ótimo jogo, e por ser o único da franquia que joguei, pretendo jogar outros da mesma, já que tive uma boa experiência. Este é mais um game pra todos que se divertiram e se divertem jogando com o Game Boy, ou apreciam um bom jogo de plataforma.
Murillo J. S.

Jogue e Kontamine-se

Comente, Compartilhe e Siga Nosso Blog

Ficha Técnica:
Data de lançamento inicial: 6 de junho de 2002
Desenvolvedor: Konami
Série: Castlevania
Plataforma: Game Boy Advance
Gêneros: Jogo eletrônico de plataforma, RPG eletrônico de ação
Projetistas: Koji Igarashi, Michiru Yamane

Avaliação:
IGN: 9,2
IMDb: 8,1
Metacritic (metascore/user score): 87/7,9
Kontaminantes (Murillo J. S.): 10
Avaliação

Nenhum comentário:

Postar um comentário